Postagens populares

sábado, 29 de outubro de 2011

O Melhor Ginecologista

Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz:- Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério.. Estemeu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Nãoquero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entreum e outro... O médico então perguntou: Muito bem. O que a senhoraquer que eu faça? A mulher respondeu:
Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda. O médicoentão pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para amulher: Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. Eé menos perigoso para a senhora. A mulher sorriu, acreditando que omédico aceitaria seu pedido.
Ele então completou: Veja bem minha senhora, para não ter que ficarcom dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matareste que está em seus braços. Assim, a senhora poderá descansar parater o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamosmatar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar esteque a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correránenhum risco... A mulher apavorou-se e disse: Não doutor! Que horror!Matar um criança é um crime. Também acho minha senhora, mas me pareceutão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la. O médicosorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtiraefeito. Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar acriança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no seiomaterno.


O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!
Você sabe desde quando Deus te ama?
DESDE O VENTRE DA TUA MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores