Postagens populares

sábado, 29 de outubro de 2011

Na TV não passa mas a audiência da internet é muito maior...

Na TV não passa mas a audiência da internet é muito maior...
REPASSANDO.... ABSURDO!!!!!
VIDEO DO CQC PROIBIDO DE PASSAR PARA O PÚBLICO
O vídeo em anexo a esta mensagem foi proibido de ser exibido pela Band no programa do CQC - Custe Que Custar, que vai ao ar todas as noites na segunda-feira. Como ainda não podem censurar a internet, estou repassando a todos endereços de e-mail, pela gravidade da denúncia, visto que são os nossos representantes no Congresso Nacional, responsáveis pela aprovação de leis que podem mudar radicalmente nossa vida.
No mais, gostaria de parabenizar a equipe da Band, em especial a turma do programa CQC, e alfinetando as demais emissoras, porque não substituir aqueles programas idiotas como "Pânico na TV", "Zorra Total", "Praça é Nossa", "Legendários", etc, e usar o espaço na mídia (que por sinal é uma concessão pública), e com humor e criatividade, ensinar os brasileiros a escolher melhor seus representantes ao invés de um bando de sangue-sugas que estão mais preocupados em se dar bem e enriquecer as custas dos nossos impostos, do que em trabalhar para o bem comum da nação brasileira.
Peço que reenvie para todos, os seus contados de e-mail, inclusive depreferência para o e-mail do seu deputado (lembra-se em quem votou?),para que possamos moralizar a política de nosso país.
"Não conheço nenhuma moléstia da alma se não a ignorância: um mal pernicioso, o mais terrível do homem, o perturbador de sua consciência e obstáculo para a verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores