Postagens populares

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Um livro intrigante e revelador.


Este livro é uma obra extraordinária, ele relata a história de uma jovem, simples que tinha medo de viver, e que já quase não acreditava na felicidade e nem no amor, por causa de varias frustrações que sofreu. Assim ela tem medo de ser enganada novamente, por isso se resguarda, se protege, criando e escondendo-se em seu próprio mundo. Até que o destino dá uma reviravolta em sua vida, fazendo com que ela possa acreditar novamente no amor e nas pessoas e na felicidade.Entre os diversos personagens que aparece no livro o destaque maior é o próprio amor, que faz com que os nossos personagens vivam intensamente todos os seus sentimentos e em alguns momentos de suas vidas, são levados a viver num tênue limite entre dois mundos: o real e o incompreensível.

As situações que virão, deixarão nossos ilustres personagens, apavorados e em meio a escolhas quase que cruéis, deixando você leitor curioso, tentado a se colocar no lugar de cada personagem, durante toda a trama do livro.

A cada pagina lida você terá um misto de drama e ficção, percorrendo um pequeno espaço entre a sanidade é o insano. Tendo a vontade de viver em um mundo que parece não conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores